TEEN VOGUE: Leia a entrevista traduzida com Kylie Jenner
Postado por Equipe Jenners Brasil no dia 17.04.2015

CCvzdC0VAAAaThJ

Como foi divulgado, Kylie deu uma entrevista exclusiva falando sobre sua vida pessoal e profissional para a revista Teen Vogue junto com um photoshoot para a edição de maio. Confira tudo traduzido abaixo:

É um dia ensolarado na Califórnia no início de fevereiro, e eu conheci rapidamente Kylie Jenner ao ar livre no Four Seasons Hotel Westlake Village, perto de Malibu. Eu estava ansiosa porque nós nunca tínhamos nos conhecido antes, estava nervosa (meu voo para Nova York estava 5 horas atrasado), e acima de tudo, porque a nossa conversa está sendo filmado para Keeping Up With The Kardashians, como parte de uma história maior do photoshoot da Kylie para Teen Vogue. Faz anos desde a filmagem de The Hills, e minhas habilidades sound-bite realmente estão enferrujadas.

A linda Kylie emerge da área da piscina coberta, com um suéter cinza de manga comprida e calças de cintura alta e com extensões de azeviche que fluem a parte inferior das costas. Estou impressionada com a realização porque realmente nós sabemos muito pouco sobre esta garota de 17 anos super famosa, cujo cada movimento é documentado por paparazzi e meios de comunicação social. Parece que cada dia traz um novo drama Kardashian-Jenner. E ultimamente seu pai, Bruce Jenner, está tomando a sua vez no ciclo de más notícias. Kylie tornou-se de uma criança para uma influenciadora cuja fama rivaliza com a de suas irmãs. Será que os holofotes nunca se cansam de “chacoalhar” ela?

O que é notável sobre Kylie é que ela parece (magistralmente) tanto a revelar e esconder-se a seus 19 milhões de seguidores no Instagram, que é, claro, uma forma sagaz para manter o interesse do público e manter-nos voltar para mais. Eu sinto como se tivesse visto um milhão de imagens (completamente criticadas) de seu rosto e corpo, mas eu não tenho ideia do que ela está pensando. No entanto, nada sobre Kylie, sugere que ela está calculando remotamente. Ela é doce, que acomodam, educada, super profissional. (Afinal de contas, ela começou sua vida profissional aos 9 anos, no programa). Carinhosamente ela diz “tudo bem”, sua voz é suave, e ela tem uma vulnerabilidade, característica infantil, apesar de sua unha pontuda, manicure femme fatale e linha chamada fluttery de cílios postiços.

Com a maioria das entrevistas com celebridades, você fala sobre seu trabalho, sua música, sua carreira de modelo e que esperamos que isso leve a conhecimentos sobre sua vida pessoal, que eles tendem a compartilhar em petiscos cuidadosamente considerados. Com Kylie, isso é o oposto: Você começa falando de sua vida pessoal, porque é esse o seu trabalho. E mesmo que todos nós fôssemos convidados para o mundo dela dentro da TV, ela ainda se sente presunçosa para concluir que “sabemos dela.”

Parece que a gente meio que conheçe ela, mas não tanto. Ela tem bastantes surpresas na manga. Ela definitivamente sabe como guardar um segredo mas nunca diz tudo que o mundo quer saber sobre sua vida.

“Kylie, você quer ser mãe um dia?”

“Ter irmãs é o melhor. Eu tenho uma relação diferente com cada uma delas. Eu vou para Kim para conselhos de moda, Khloé é sempre menino e conselheira, e Kourtney é como uma outra mãe para mim. É tão divertido ser uma tia. Quando eu olho para o futuro distante e decidir ter filhos, eu preciso ter um milhão de meninas. daqui a dez anos, em 2025, espero ter um filho. ”

“Você leva seu “encanto” a sério?”

“Eu realmente nunca uso maquiador, a menos que eu precise, porque eu faço minha maquiagem. Eu gosto mesmo de fazer minha maquiagem. Então eu nunca vou gastar apenas 20 minutos, você sabe? Uma boa noite é, tipo, duas horas e meia para a composição completa, cabelos  cacheados, que seja. Eu amo cílios falsos, tiras, extensões.”

“Mesmo assim, suas selfies sem maquiagem são super populares”

“Siiiiim, eu venho percebendo bastante que as pessoas gostam das selfies sem maquiagem.”

“Porque você fica linda”

“Oh, Obrigada”

“Você pensa em ficar loira por um mês? Como Kim? ela ficou platinada na semana de moda em Paris!”

“Eu adoro as minhas cores de cabelo. Como agora, estou mesmo doente pelo meu cabelo. Eu preciso mudá-lo. Eu não fui loira em um tempo, poderia ficar mais clara para o verão.” [Em março, Kim tem dado uma olhada lá, então eu não sei o que podemos esperar do Kylie Hair Kouture by Bellami Hair. Fiquem atentos]

“Kylie, você comprou uma casa de $2 milhões de dólares em Calabasas, Califórnia?”

“Estou me mudando quando eu completar 18 anos, eu estou pronta para viver por conta própria. É realmente um grande passo, mas eu estou pronta. Eu queria uma casa perto da minha família, em um bairro tranquilo, com um jardim e um quintal para meu cão curtir. Além disso, eu tenho tantos sapatos, e nenhum deles se encaixam no meu velho armário.”

“O mundo segue Kylie, Kylie você segue seus antigos namorados?”

“Eu não posso dizer que sou obcecada com isso (risadas), eu sigo todos os blogs de moda que são legais e que me inspira. Eu realmente não estou obcecada com ninguém, exceto com as pessoas que eu gosto romanticamente. Eu fico animada quando eles postam algo, às vezes eu gosto de perseguir meus ex’s.”

“Kylie, você lê comentários?”

“Hoje eu postei três fotos minha no instagram. Eu excluí e re-postei  porque eu ficava olhando para os comentários e eles eram maus comentários. E eu ficava como “Ohhh!” e eu continuei re-postando, as pessoas que tomam o tempo para escrever estes comentários são tão cruel e odiosas, como seles só quisessem chegar até você e te machucar.”

“Mas, tem pessoas que dizem coisas boas também!”

“Certo. E você pode ler 1.000 comentários agradáveis mas lembra-se no mínimo de um. Eu acho que você só deve realmente ouvir o que sua família e seus amigos mais próximos dizem. Eu tento deixár entrar por um ouvido e sair pelo outro e só ficar com o positivo.”